Listas de animes Isekai/Ecchi

Sentouin, Hakenshimasu!


A história acompanha um homem conhecido com Número 6, que faz parte de uma organização maligna chamada Kisaragi Secret Society. Em um certo dia, ele é enviado para fazer o reconhecimento de um mundo distante, ao lado de sua nova parceira, uma androide chamada Alice.
Entretanto, ao chegar no novo mundo, que ele supostamente deveria invadir e dominar, Número 6 acaba por perceber que o lugar é o completo clichê de mundo de fantasias, com várias criaturas e pessoas do tipo. Agora, ele precisa encontrar uma forma de superar a diferença cultural do lugar antes de completar a sua temida dominação.

Para quem já assistiu Konosuba, esse anime vai fazer lembrar bastante dele, vale a pena da uma conferida.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

O protagonista, antissocial, era chamado de Rei Demônio no jogo online cross revarie por ser extremamente poderoso e ter sua própria dungeon, além de atuar como um MMO. Até que certo dia ele é invocado para um mundo de fantasia, mas com a aparência do seu personagem.
duas garotas invocaram ele para usá-lo com uma besta escrava, mas graça a sua habilidade de reflexão de magia, a técnica volta para elas antes dele sequer entender o que aconteceu. Confuso, sem saber o que fazer e como agir, ele começa a atuar como um Rei Demônio. Agora ele tem que descobrir mais sobre aquele mundo enquanto interage com os outros da única maneira que ele consegue, como um "quase vilão".
Esse anime contem muitas cenas fanservices, mesmo a animação deixando a desejar um pouco ele é um bom anime para acompanhar.

Shinchou Yuusha

Ristarte precisa invocar seu representante para proteger a Terra de uma invasão demoníaca. Como ela não pode interferir diretamente nos assuntos terrestres, ela invoca um herói com as melhores skills possíveis, para ajudá-la na sua missão. Só que ela não leu as letras miúdas do contrato, começando seus problemas sem nem antes começar a salvar a Terra desse perigo.

Esse anime acompanha o herói que é extremamente cauteloso, se for para batalhar com um slime, ele vai treinar basicamente um mês todo para não ter riscos de perder, esse anime faz uma sátira com animes desse gênero, ele é bem parecido com Konosuba.





Death march kara hajimaru isekai kyousoukyoku

Suzuki Ichirou é um programador de 29 anos que acaba sendo transportado para um mundo de RPG. Neste, ele reencarna em um corpo de apenas 15 anos e decide viver em paz já que o perigo de morrer neste novo mundo é maior, mas com o retorno do Maou as coisas irão mudar.

Anime bom de acompanhar, não espere muito da animação nas partes com mais movimentações.



Comentários