5 melhores animes isekais

Os animes de isekai, ou "other world", têm se tornado cada vez mais populares nos últimos anos. A história geralmente envolve um personagem que é transportado para um mundo paralelo, seja por meio de um jogo, um acidente ou até mesmo uma reencarnação. Aqui estão cinco dos melhores animes de isekai que você não pode perder:


"Re:Zero - Starting Life in Another World":

Este anime segue a história de um jovem chamado Subaru, que é transportado para um mundo paralelo após morrer e descobre que pode voltar no tempo para mudar seu destino. Com uma história emocionante e personagens marcantes, "Re:Zero" é uma das melhores séries de isekai.




"Overlord":

Este anime conta a história de um jogador que se encontra preso em seu jogo favorito, "Yggdrasil", como seu personagem principal. Com uma historia complexa e personagens intrigantes, "Overlord" é uma série de ação e aventura que você não pode perder.




"No Game No Life"

Este anime conta a história de dois irmãos gêmeos que são transportados para um mundo onde tudo é decidido por jogos. Com um enredo intrigante e personagens fascinantes, "No Game No Life" é uma série de ação, aventura e comédia que você não vai se arrepender de assistir.






"That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Tensei shitara":

Este anime conta a história de um homem comum que é reencarnado como um slime em um mundo de RPG. Com um enredo divertido e personagens engraçados, "That Time I Got Reincarnated as a Slime" é uma série de comédia mais com muitas lutas que vai fazer você rir e se divertir.







"Log Horizon":

Este anime segue a história de jogadores que são transportados para dentro de um jogo de RPG e lutam para sobreviver em um mundo novo e perigoso. Com uma história emocionante, "Log Horizon" é uma série de ação e aventura que você não pode perder.




Esses são apenas alguns dos melhores animes de isekai disponíveis. Cada um deles oferece uma história única e personagens interessantes, e são certamente algo que vale a pena assistir.

Comentários