Listas de Melhores animes de Fantasia

 Rakudai Kishi no Cavalry 


Gêneros: Ação, Fantasia, Romance

A história é ambientada em um mundo de fantasia onde o cavaleiro fracassado Ikki Kurogane [ Kurogane Ikki ] conhece Stella Vermillion,que é considerado um gênio em batalha. Ambos compensam fraquezas uns dos outro e formam um relacionamento ao iniciar um treinamento conjunto para se tornarem grandes cavaleiros mágicos. 

O anime fez adaptação da light novel e contem 12 episódios, é um anime que merecia ter uma nova temporada para terminar a história, vale muito a pena conferir. 


Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka


Gêneros: Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Romance

A vida na movimentada cidade de Orario nunca é monótona, especialmente para Bell Cranel, um jovem ingênuo que espera se tornar o maior aventureiro da terra. Após um encontro casual com a deusa solitária, Hestia, seus sonhos se tornam um pouco mais próximos da realidade. Com o apoio dela, Bell embarca em uma missão fantástica enquanto se aventura nas profundezas das catacumbas cheias de monstros da cidade, conhecidas apenas como "Dungeon". A morte espreita em cada esquina nas profundezas cavernosas deste labirinto aterrorizante, e um poder misterioso se move entre as sombras.

A série é adaptação da Light Novel a 1ª Temporada contém 13 episódios e uma 2ª e 3ª Temporada contendo 12 episódios cada uma, além de ter uma 4ª Temporada anunciada para esse ano de 2022. Tem um ótimo enredo e adaptação não deixa a desejar e entrega um bom trabalho, mas é bom prestar bastante atenção nos diálogos para não se perder na história.


Fairy Tail

Gêneros: Ação , Aventura , Fantasia

No Reino de Fiore, a animada Lucy Heartfilia tem um desejo de juntar-se a famosa guilda Fairy Tail uma das muitas guildas mágicas espalhadas pelo continente. Felizmente, um encontro casual com Natsu Dragneel, a "Salamandra" da Fairy Tail, a leva para a lendária guilda.
Das travessuras rivais de Natsu com o mago do gelo Gray Fullbuster à presença assustadora da deusa do combate inigualável Erza Scarlet, os poderosos magos de Fairy Tail têm uma certa facilidade para atrair problemas. Além das aventuras para salvar o mundo da destruição encontra-se uma confiança absoluta e super forte da família que se formou entre cada membro da guilda.
Juntando-se a Natsu, Gray e Erza, Lucy se encontra entre os bruxos mais desajustados da guilda. Mas há um perigo que nunca deixa de ressurgir: Zeref, o temido mestre da magia negra.

Para quem gosta de Dragon Ball, Naruto, Cavaleiros dos Zodíacos, esses animes nessa pegada mais shounen um pouco mais antigo, esse anime vai atender bem isso, protagonistas que tiram poder da amizade, mais conversa do que batalhas, nesse estilo, você vai encontrar muito aqui, o que não deixa esse anime ruim, ao contrário, ele é muito bom. 
A adaptação do anime vem do mangá e Contém 175 episódios.


Tate no Yuusha no Nariagari

Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Isekai

Naofumi Iwatani, um adolescente japonês, foi invocado por magos de um reino de um mundo paralelo junto com outros três rapazes para se tornarem heróis do mundo. Cada um dos heróis foram equipados com seu próprio equipamento lendário quando invocados. Enquanto os outros heróis receberam armas ofensivas, Naofumi recebeu o escudo lendário, a única arma defensiva. Naofumi também é incapaz de manejar qualquer arma ofensiva, como espadas e lanças.

Esse anime não pode se falar muito porque é praticamente um spoiler, mas os primeiros episódios te faz ficar tipo "Wow o que tá acontecendo aqui". A 1ª Temporada tem 25 episódios a 2ª Temporada está em lançamento nessa temporada de Abril e já tem um 3ª Temporada anunciada para produção.


Sword Art Online

Gêneros: Ação , Aventura , Fantasia , Romance

No ano de 2022, a realidade virtual progrediu aos trancos e barrancos, e um enorme jogo de RPG online chamado Sword Art Online (SAO) é lançado. Com a ajuda da tecnologia "NerveGear", os jogadores podem controlar seus avatares dentro do jogo usando nada além de seus próprios pensamentos.
Kazuto Kirigaya, apelidado de "Kirito", está entre os poucos entusiastas sortudos que colocam as mãos na primeira remessa do jogo. Ele faz login para se encontrar, com dez mil outros, no mundo chamado de Aincrad, cheio de fantásticas armas medievais e monstros horríveis. No entanto, em uma reviravolta cruel, os jogadores logo percebem que não podem sair; o criador do jogo os prendeu em seu novo mundo até que eles completem todos os cem níveis do jogo.
se eles morrem em Aincrad, morrem na vida real. Kirito deve se adaptar à sua nova realidade, lutar por sua sobrevivência e, com sorte, se libertar de seu inferno virtual.

Nossa, quando eu descobrir esse anime, eu comecei assistir igual maluco, lembro que assistir ele em 3 ou 4 dias, muito boa essa primeira temporada, os mistérios, jogadores que se corrompem e começam a matar outros jogadores, muito incrível, a animação de SAO sempre é muito boa. A primeira temporada contém 25 episódios, a 2ª Temporada tem 24 episódios e a 3ª Temporada tem 47 episódios, essa temporada intitulada Sword Art Online: Alicization.

Comentários