Lista de Recomendações De Animes Isekai!

Hoje vou apresentar alguns animes isekai muito bons, vai ter anime de isekai, com ecchi, vai ter isekai de comedia, vai ter todo tipo aqui, então sem muita enrolação vou começar por esse aqui:

Death March to the Parallel World Rhapsody:


Sinopse: Conta a história de um programador de 29 anos que vai parar em um mundo de RPG. Ele reencarna em um corpo de 15 anos e depois de entender o que esta acontecendo decide tentar viver em paz por ali. Infelizmente a aparição de Maou vai atrapalhar seus planos. 

Quando ele chega no mundo que ele é reencarnado graças a um evento aleatório ele ganha muitos leveis e muitas skills, fazendo ele virar muito overpower, ele é um anime um pouco mais slice of life, mas é bem divertido de assistir e ao longo do tempo ele vai formando um harém, se você é aquele otaku que gosta disso ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

Gate:


O próximo dessa lista é um anime um pouco diferente, mais eu considero um isekai, mesmo que o protagonista não seja reencarnado, mas ele vai para um mundo de fantasia de certa forma, então resolvi colocar ele aqui.

Sinopse: Um misterioso portão aparece no distrito de Ginza, em Tóquio, por volta do século XXI. Do portão saem monstros, cavaleiros europeus da idade média, bem como outros seres fantasiosos, matando muitos dos cidadãos de Tóquio. Fruto deste incidente, um grupo de soldados enviados pelo governo aliam-se a outros seres numa aventura no novo mundo.

Esse anime deixa aquele gostinho de quero mais, e com a sensação de "Já acabou?". 

Isekai Maou:


Sinopse: O protagonista, antissocial, era chamado de Rei Demônio no jogo online cross revarie por ser extremamente poderoso e ter sua própria dungeon, além de atuar como um MMO. Até que certo dia ele é invocado para um mundo de fantasia, mas com a aparência do seu personagem.

duas garotas invocaram ele para usá-lo com uma besta escrava, mas graça a sua habilidade de reflexão de magia, a técnica volta para elas antes dele sequer entender o que aconteceu. Confuso, sem saber o que fazer e como agir, ele começa a atuar como um Rei Demônio. Agora ele tem que descobrir mais sobre aquele mundo enquanto interage com os outros da única maneira.

Mais um anime que envolve harém ( ͡° ͜ʖ ͡°) e com algumas cenas um pouco peculiares vamos dizer assim (kkkkkk).

Kono Subarashii sekai ni shukufuku wo:



Sinopse: Kazuma Satou, um estudante do ensino médio e gamer, acaba morrendo atropelado quando voltava para casa depois de ir a uma loja de videogames. Após esse acidente, Kazuma conhece uma deusa chamada Aqua, que lhe oferece uma oportunidade para reencarnar em um outro mundo. Antes de ir, há uma última escolha que Kazuma precisa fazer: ele pode escolher alguma coisa para levar com ele para o novo mundo, Aqua lhe oferece itens mágicos, habilidades especiais, mas para surpresa da garota ele acaba escolhendo levar ela.

Esse é meu anime isekai preferido, não tem outro igual, a forma clichê que ele morre faz uma sátira com todos os animes do mesmo gênero. Aviso importante se você ver um carro ou caminhão na rua saia correndo kkkkkk. Ele sabe usar muito bem a forma de humor, ele também faz parodias com animes Harém, porque ele também forma seu "próprio harém" mas não da forma que ele queria, as parte de ação desse anime são muito boas, não 100% perfeito, mas boas de assistir (Ainda bem que não é nível Nanatsu no Taizai kkkkk). Recomendo demais esse anime.

Comentários