Animes Que Assistia Na Minha Infância - Parte I

 Pokémon:


Sinopse: O desenho acompanha a jornada de Ash Ketchum, um corajoso garoto da cidade de Pallet, que sonha se tornar um Mestre Pokémon. ... Ao longo de sua jornada, Ash faz vários amigos e participa de grandes torneios, enquanto enfrenta a Equipe Rocket, uma atrapalhada equipe que faz de tudo para roubar pokémons raros.

Bom esse foi um dos primeiros animes que assistir na minha vida, tenho um carinho tão grande por essa obra, apesar de agora eu não conseguir acompanhar, devido ao rumo que a obra tomou, ficou muito repetitivo com o tempo, Ash fica sabendo de um torneio, consegue as insígnias no sacrifício, chega no torneio e perde, fica triste, vai para casa e fica sabendo de outro torneio e novos pokémons e vai viver uma aventura novamente e se repete esse ciclo, renova alguns personagens, mas a base é a mesma coisa, poderia colocar um romance para a historia se desenvolver um pouco mais e para prender mais o publico e a equipe rocket também teria que renovar, mas no geral gostei e ainda gosto do anime. Assistir até a 14° Temporada e fizeram varias outras temporadas e mudaram muita coisa, que me desanimou a continuar assistindo, principalmente o novo designer que está agora, muito caricato e também o fato do Ash ficar com 10 anos para sempre... kkkkk Mas continua no meu top 5 da vida.

Yugioh!:

Sinopse: Tudo muda para o jovem Yugi Muto e seus amigos Joey, Tristan e Téa quando a vida deles passa a girar em torno de um jogo de cartas fantásticas.

Esse anime me lembra quando a Tv Globinho tava numa época de desenhos bons demais, esse anime virou febre aqui no Brasil, ainda mais quando vendia álbuns de figurinhas e os meninos da minha escola queria ficar trocando figurinhas, época muito boa, e as mães e muita gente na época falava que esse anime era do capeta... kkkkkkkk não vou negar que tem uns trem cabuloso, mas a trama do anime é muito boa, esse yugioh classico e o GX são os melhores da franquia sem sombra de duvidas.



Shinzo:

Sinopse: é um anime baseado em um epílogo onde criaturas conhecidas como Enterranos tomam a Terra e a renomeiam à sua imagem: Enterra. Durante a série três Enterranos com poderes do meteoro tentam proteger a última humana sobrevivente para restaurar a raça humana. Os três querem levá-la para Shinzo, um castelo que protege os humanos. Os enterranos são seres que ao perder as energias e serem feridos viram cartas. Os poderosos tem transformação, a Hiper Forma e há alguns enterranos que não tem poderes e vivem iguais aos humanos. 

Esse com certeza foi uns dos animes que me influenciou a gostar de animes isekais e desse negocio meio que RPG, animes que tem poderes e tal, não lembro muito desse anime, tem muitos anos que assistir ele, passava no saudoso programa "Festival De Desenhos" que passava logo depois da Tv Globinho, lembro que sempre reprisava esse anime, então assistir varias vezes.

Dragon Ball:

Sinopse: A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas.

Nem tenho muito o que falar, quem nunca assistiu Dragon Ball não teve infância, quem nunca tentou lutar com seus amigos igual as lutas de Dragon ball? kkkkkkkkk anime clássico e sem palavras, apesar de não assistir mais, esse vai continuar sendo um dos melhores de todos os tempos.






Cavaleiros Dos Zodíacos:

Sinopse: Os Cavaleiros do Zodíaco, conta a historia de Seiya e seus amigos que se tornam guerreiros, chamados de Cavaleiros, para proteger Athena, a deusa da Guerra, que reencarnou nesta era como Saori Kido, afim de mais uma vez proteger a do mal que a assombra. Para cumprirem suas missões esses bravos jovens lutam arriscando suas vidas, usando poderosas armaduras que recebem os nomes de cada uma das 88 constelações e utilizando também o pequeno universo que existe dentro de todos nós, o Cosmo!

Apesar de não gostar muito, assistir muito esse anime na infância, a saga do santuário com certeza deve ser o melhor arco da franquia, infelizmente faltou trabalhar mais a historias dos personagens, mas em um todo é muito bom. Depois da saga do Santuário acho que os cavalheiros meio que ficam "escravos" de Athena (me desculpe se ofender alguém sou apenas um leigo contando animes da minha infância kkkkk) mas acho Athena a mais chata do anime o que desanima um pouco, por conta dela ser forte e não "poder lutar".



Comentários