Estamos De Volta!!!


Você não leu errado é exatamente isso mesmo, estamos voltando pra falar de animes de novo. Você deve está se perguntando porque eu parei. Bom eu simplesmente fiquei sem tempo para escrever para o blog e infelizmente tive que parar, mais nesses anos sentir muita falta e pensei varias vezes em voltar. outra coisa que vocês devem está pensando é: "Por que voltar agora de novo" Bom galera nesses últimos anos sentir falta de um blog ou site que falasse sobre o que está acontecendo com animes no Brasil, onde passa esses tipos de coisa, além disso o projeto  do blog também vai ser trazer episódios de animes, falar sobre personagens, animes lançamentos, também desenhos lançamentos, agora vou dar mais minha opiniões nos post, vou tentar deixar meus textos um poucos mais descontraídos, vou tentar informa-los da melhor forma possível. Não vou mudar muita coisa no blog, mais vai ter bastante novidade, espero que goste, Vamos trabalhar kkkk.

Comentários